domingo

11ª telha

Do meu ponto de vista as repetições são um pénis desenhado em alfarrábio, sem surpresas.
Os homens aparecem normalmente aos pares.
(cala-te, mulher descarada, que aos pares vêm os cornos)
Depois ou são insanos ou insossos.
Pão ázimo que fica sem toque no palato.
(cala-te, mulher inconformada, que nunca estás bem com o estado sem estado)
Pensei agora nos sempre presentes e nos sempre ausentes.
A alternância também pode ser uma forma de vida.
(cala-te, mulher exagerada, mais tarde ou mais cedo acabarás até por renegar o teu próprio berço)

6 comentários:

RED disse...

Ahahah
ahahaha
ahahaha

(alguém hoje disse: eu corneio, tu alternas,é tudo do mesmo departamento!)

Não me perguntes quem foi porque a memória já me prega partidas e estou quase como à prof. do outro garoto.

Por falar em berço, qual é o teu estado, Tlinha?

TLinha disse...

ahahahahhahahah
Sobre estar e estados tenho de arranjar mais barro para nova telha!

(ai se pregam partidas as memórias, tal qual os pregos que seguram esta merda de telheiro)

ahahhahahah

red hair disse...

realmente Tlinha tu és uma inconformada do caraças hahaha, há lá coisa mai linda que o bicho homem...lol

TLinha disse...

Hairzinha,
inconformada eu?!

Gosto tanto do bicho homem!

:))))))))

Anónimo disse...

Os homens (coisa mai linda e útil por sinal!) e as relações quenos visualizamos a ter com eles para todo o sempre, não duram mais de 2 meses...eles não nos conseguem dar mais em qualidade...é um fado...a mulher que diz que não tem queixas, e que o seu par lhe enche as medidas passados mais de 2 meses de intenso relacionamento...mente!!lol Phil

TLinha disse...

My sweet Phil:

Andei nas pesquisas, inquéritos e estatisticas (acerca do enfoque, tás a ver?).
Quais 2 meses?
Quando muito 1! (e nem mesmo neste caso eu percebi se estavam a mentir)