domingo

27ª telha


Da lei da atracção tem-se escrito mais do que já gastei em papel higiénico no local de meditação. Os livros sobre o bem-estar e de auto ajuda, não fossem tão ásperos, teriam outra serventia. Ponto final.

Os croquetes que a minha cadela deixa como obeliscos no cimento atraem moscas em barda. Elas rodopiam em volta das almôndegas como se não houvesse mais nenhum ponto no universo capaz de captar os seus desejos e satisfazer as suas carências. Outro ponto final.

Da tia Alda, na sapiência dos seus fartos cabelos cor de prata, lembro-me bem da sua teoria liberta com dois pontos e respectiva exclamação.
Não é merda mas cagou-a o cão!”

4 comentários:

Bate na Avo disse...

Por essas e por outras e que se torna necessario por o pensamento em evidencia,seja qual for o assunto...
Gosto dessa dos obeliscos,aqui tambem ha disso,mas nao ha moscas.
Por enquanto...

Red Maria disse...

Mas a mim quer-me cá parecer que a Tia Alda não percebe nada de merda.

TLinha disse...

Ai, bate, bate:

E é sempre com o pensamento em evidência que me saem estes croquetes almodegados. :)))

[sabes que hoje já passeavam sardaniscas no quintal?]

TLinha disse...

Redzinha:

Factos são factos e para além de merda a Tia Alda tem ainda mais umas teorias muito sábias que eu partilho.

[mas essas terão de sair em outras telhas, porque (como bem sabemos) muitas vezes não é o que vivemos, tornamo-nos no que escrevemos. ;))) ]