domingo

29ª telha

Sobre o perdão, o verdadeiro dos tempos quaresmais ou outros que tais, ficam-me as dúvidas de espírito e os amargosos de língua.
As intenções humanas, faladas ou escritas, dariam uns quantos versículos e mais umas quantas homilias, mas não trazem novos ensinamentos.
As tréguas, mão esquerda no chão mão direita no ar a acenar bandeira branca, só me lembram que estes passos substituem outros passos mas o caminho é o mesmo.
Quando encontrará o ser humano uma paz redentora dentro de si mesmo?

[com esta fecho o dia pois a telha não leva a água que ainda vislumbro no boletim da semana]

4 comentários:

Bebe-auga disse...

Pois...o boletim da semana deu agua ate aos tornozelos,por que o problema nao e a agua que cai de cima,mas sim a que brota do chao,nao sei se estas a ver...
Porra para isto!Tenho cinco "pumps " a chupar...
Nao ha telha que me valha...

Red Maria disse...

Muita água ainda está para cair nessa telha e da molhada, carago!

TLinha disse...

Bebe-Auguinha-Que-Faz-A-Vista-Clarinha:

Pumps & pumps era o que precisava para dar vazão a uns aguaceiros fortes que por aqui teimam em cair.
Na volta aproveitava também para despachar mais umas coisas, mas tu sabes, há sempre problemas nos escoamentos por estas bandas.
Olha, não posso mesmo, nem bebo...

(pode ser que continue a despachar telhas, mas tem andado complicado até para coçar comichões)

TLinha disse...

Redzinha,
eu nem conto já os pingos, muito menos as saraivadas, chuviscos, chuvas frontais e outras que tais.

[Carago, carago, carago, ponho-me eu aqui a dizer ao telhado, porque me sinto atolada naquela coisa (enfim, essa) que tu sabes.]